Monde Selection 2011

A Empresa de Cervejas da Madeira voltou a integrar o ranking dos Monde Selection´s list Awards com a atribuição da medalha de Grande Ouro à cerveja Coral e a medalha de Ouro à Brisa Maracujá.

A cerimónia oficial, bem como a comemoração especial do 50º aniversário da Monde Selection decorreram em Bruxelas, no famoso Museu Autoworld, nos dias 23 e 24 de Maio.

A ECM foi desde sempre reconhecida como uma empresa produtora de grandes bebidas, com sabores de elevada qualidade. Estas medalhas são um grande orgulho para a empresa, pois o facto de ser testada por uma entidade independente e isenta volta a confirmar a qualidade internacional das suas bebidas.

A ECM comprova a sua excelência diariamente, conquistando a confiança não só dos seus clientes e consumidores, mas também dos especialistas internacionais que têm classificado a qualidade das bebidas ECM ao mais alto nível. Na edição 2011, a ECM acumulou um total de 137 Medalhas atribuídas pela Monde Selection, sendo que a Brisa Maracujá conta já com 20 medalhas e a Coral branca com 21 medalhas.

O reconhecimento por parte da Monde Selection constitui, assim, uma indiscutível garantia de qualidade dos produtos ECM para os consumidores. A Monde Selection é a mais antiga e prestigiada organização independente na área da Selecção de Qualidade fundada em 1961 em Bruxelas.