Laranjada

Laranjada

www.brisanet.pt

Nascido em 1872 é o mais antigo e tradicional refrigerante madeirense produzido pela ECM. É muito refrescante, excelente misturado com vinho (sangria) e, como é habitual na Madeira, com Cerveja Coral. A Laranjada nasceu ainda no tempo da monarquia, em 1872. Mais velha do que a Coca-Cola, a Laranjada foi o primeiro refrigerante a ser produzido em Portugal, mantendo até hoje o seu sabor característico. É um refrigerante fortemente carbonatado, efervescente, límpido, ligeiramente acidulado, de cor laranja vivo característico, com pronunciado aroma e sabor a casca de laranja. Genuinamente madeirense, a Laranjada esteve desde sempre associada às festas do arquipélago. A tradição continua viva e não há festa tradicional sem um “cocktail de laranjada”, uma mistura de vinho ou cerveja Coral com refrigerante.

 

Caracterização do produto: – Gama/Tipo: Refrigerante com gás de extracto natural de laranja

 

Ingredientes: Água, açúcar, dióxido de carbono, acidificante – ácido cítrico; corantes – E102 e E122; aromatizantes.

E102 e E122 – podem causar efeitos negativos na actividade e na atenção das crianças.

 

Cuidados a ter: Preservar de odores agressivos e conservar em lugar limpo, fresco e seco. Proteger da luz solar. Deve-se servir bem fresca.

 

Capacidades: – Reutilizável: 0, 20 l, 0,33 l, tanqueta 20 l – Sem retorno: 0,50 l, 1 l, 1,5 l; 6 pack 0,50 l; 4 pack 1 l, 4 pack 1,5 l

1 Medalha de Grande Ouro Monde Selection
2 Medalhas de Prata Monde Selection
1 Medalha de Bronze Monde Selection

Category

Refrigerantes Com Gás